A Secretaria Municipal de Saúde apresentou uma prestação de contas dos serviços ofertados à população no segundo quadrimestre de 2019.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) apresentou, na última sexta-feira (22), uma prestação de contas dos serviços ofertados à população no segundo quadrimestre de 2019. A apresentação foi feita em uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Olivença. A sessão foi conduzida pela presidente Lourdes Cirilo e contou com a participação da secretária de Saúde, Cássia Amorim.
“Essa prestação de contas mostra à sociedade civil o quanto a gestão municipal avançou no período com a garantia de acesso a serviços, melhoria dos indicadores de saúde e contratualização dos serviços de saúde”, destaca Cássia.